O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) apresentou indicações, na sessão da Câmara Municipal do último dia 19, endereçadas aos gerentes da Caixa Econômica Federal, Alcides Silva, e do Banco do Brasil, Luiz Mauro Santiago, para que cedam, nos finais de semana e quando houver alguma celebração na Paróquia Nossa Senhora Aparecida que venha a provocar aglomeração de veículos, os estacionamento, dos bancos, localizados na Rua Alagoas para o público, em especial aos usuários da supramencionada Igreja.
Osvaldo justifica que foi criada uma comissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, liderada pelo padre Gilmar Fernandes Margoto, para discutir a falta de estacionamento para os fiéis durante as celebrações. |Fazem parte da comissão, o vereador Osvaldo, o tesoureiro da Paróquia, Antonio Carlos Curti, e José Eusébio (Zequinha do Rosalito).
De acordo com ele, a grande preocupação é que, com a revitalização da praça, os fiéis não poderão mais colocar seus carros ao lado da igreja, dentro da praça. Já houve, inclusive, a proposta do Poder Executivo de ceder o estacionamento existente na Rua São Paulo, ao lado da Secretaria da Cidade, e que referida atitude poderia ser seguida por estes gerentes, no intuito de que cedam os estacionamentos nos finais de semana e quando houver alguma celebração que provoque aglomeração de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário