sábado, 1 de outubro de 2011

Osvaldo participa de audiência com Paulo Skaf na Fiesp sobre escolas de Votuporanga





O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) esteve na última quinta-feira, dia 29, com o empresário Paulo Skaf, presidente Fiesp em São Paulo, oportunidade em que foram discutidos assuntos sobre as escolas de ensino tecnológico de Votuporanga.
Osvaldo estava acompanhado do deputado estadual Itamar Borges (PMDB), o diretor regional da Fiesp, Ricardo Zacarelli, e o prefeito Júnior Marão.
Durante o encontro foram abordados assuntos como a inauguração da Escola Sesi no novo prédio que será entregue no final de outubro, prevista para o início de 2012 e a licitação para a demolição da antiga escola Sesi para transformá-la na nova escola do Senai.
Segundo Ricardo Zacarelli, as duas escolas têm investimentos previstos na ordem de R$ 40 milhões. “Este é com certeza o maior investimento da história do município de Votuporanga” disse.
Na ocasião foi assinado um convênio com o Sesi para a exibição da peça teatral “Contando Causos” que será exibida no Centro de Convenções Nelson Camargo localizado naquele município.
Para Itamar Borges que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia, este é um investimento de suma importância na educação profissional de Votuporanga. “A maior carência do mercado de trabalho hoje é a mão de obra especializada, muitos setores da economia vem sofrendo com isso. A Fiesp que é uma Federação preocupada com o desenvolvimento econômico e educacional do Estado, não tem medido esforços para novos investimentos nas escolas, nos cursos e principalmente nos alunos. Votuporanga está de parabéns por esse grande investimento que está recebendo, a cidade merece”, encerra o deputado.
Para Osvaldo, o investimento que a Fiesp está fazendo em Votuporanga consolida ainda mais a liderança do município no setor educacional. “É uma grande conquista e nós, homens públicos, temos a obrigação de trabalhar para buscar mais benefícios para a cidade”, disse o vereador peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário