O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) enviou um ofício para o deputado João Dado (PT), para que faça sua intervenção junto ao governo federal e ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O objetivo é buscar recursos para as
obras da transposição da linha férrea.
Osvaldo ressaltou que estará em Brasília, juntamente com o deputado e o prefeito Junior Marão, visando a liberação de verbas para carimbar para a realização destas obras. “Passamos este oficio e tão rapidamente Dado já nos respondeu e está agendando a nossa visita ao DNIT”, disse.
Recentemente, o vereador fez uma indicação propondo a união de esforços de deputados federais da região de Votuporanga, vislumbrando que os parlamentares elaborem emendas junto ao orçamento da União, para que seja executada a obra de transposição da linha férrea no setor sul de Votuporanga.
Em sua justificativa, o vereador Osvaldo ressalta que a obra de transposição da linha férrea é uma das principais reivindicações da população que reside nos bairros que compõem aquele setor, uma vez que as composições férreas que por ali trafegam geram diversos tipos de transtornos.
Em setembro deste ano, Osvaldo afirmou que o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba disse que projeto está aprovado.
Será necessário que a transposição seja feita em dois pontos, uma na vicinal Adriano Pedro Assi (Estrada do 27), que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, e outra no começo da vicinal Fábio Cavalari, que liga os bairros Palmeiras I e Sonho Meu e também é acesso ao Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário