O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) fez uma explicação pessoal no fim da sessão ordinária de ontem. Ele quis deixar registrada a sua indignação a respeito do reajuste do servidor municipal. “Mais uma vez, a nossa indignação, o nosso voto contrário à correção do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) em mais de 40%. Em alguns casos, foi de 70% e até 100%. A grande maioria dos servidores públicos municipais - que hoje recebeu aumento de 6,77% - o IPTU subiu 30,40 e 50%. Também deixar claro que na caminhada eleitoral, tivemos apoio dos funcionários públicos. Sempre estivemos atento a esta categoria”, frisou.
Ele ressaltou que a Câmara aprovou cargos de confiança que geram um impacto de R$1 milhão no orçamento, correção de mais de 40% do imposto e 6,7 % para os servidores. “Um absurdo”, disse.
Derrubada de árvores
Osvaldo falou ainda sobre a derrubada de sete árvores na avenida Antônio Augusto Paes. “Quero saber quem são os investidores que vão construir estes prédios. Derrubar sete árvores ao mesmo tempo e dizer que a lei é para todos, teremos problemas, porque o tratamento foi diferenciado. Muitos casos de moradores não são aprovados”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário