Votuporanga recebeu 12 mil litros de achocolatado. O mantimento foi distribuído a entidades, através do Banco de Alimentos. “Cumprimento a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Marão, pelo comprometimento, que fará a grande diferença na entrega de alimentos”, afirmou.
Em outubro, 32 toneladas de mantimentos chegaram na cidade, vindos do Rio Grande do Sul. As doações foram feitas no armazém da Coacavo em parceria com a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).
Foram 7 toneladas de leite em pó; 10 quilos de arroz embalado a vácuo; 7 mil litros de suco de uva. Osvaldo ressaltou a qualidade dos produtos.
O Banco de Alimentos de Votuporanga está em funcionamento e tem como objetivo receber alimentos de qualidade das cooperativas de agricultura familiar, e também de outros órgãos como a Conab, e distribuir à população que vive em situação de vulnerabilidade social, por intermédio das entidades assistenciais. Ele está instalado provisoriamente na sede da Coacavo, tendo como coordenação e gestão o Fundo Social de Solidariedade. Os trabalhos são desenvolvidos por uma equipe técnica do FSS formada por engenheiro agrônomo, nutricionista e assistente social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário