terça-feira, 29 de maio de 2012

Osvaldo Carvalho protocola indicação pedindo que secretário agilize liberação de documentos de moradias do Cecap II e Parque das Brisas

O vereador Osvaldo Carvalho protocolou na Câmara Municipal, para seja lida na Sessão Ordinária do dia 4 de junho, uma indicação ao Secretário Estadual de Habitação, Silvio Torres, para que ele agilize o processo de entrega de documentações aos moradores dos bairros Cecap II e Parque das Brisas.
Uma cópia também foi enviada ao diretor regional do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), de São José do Rio Preto, Olimpio Cardoso de Moraes Neto.
Um ofício já havia sido entrega ao secretário Silvio Torres quando ele veio até Votuporanga para visitar as obras do Conjunto Residencial Monte Verde, em novembro do ano passado.
De acordo com Osvaldo, os documentos são as escrituras e hipotecas, cujos mutuários, mais de 100, já liquidaram todas as parcelas e não receberam as documentações solicitadas. A reivindicação partiu da Associação Amigos de Bairro ao vereador, que tem se empenhado pelas causas daquele setor. A Associação é presidida por Valter José dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário