quarta-feira, 2 de maio de 2012

Osvaldo Carvalho se compromete a resolver problemas de moradores do Conjunto Renascença com escrituras de casas



O vereador Osvaldo Carvalho realizou na terça-feira, dia 1° de maio, uma visita ao Conjunto Habitacional Renascença, próximo a Escola Neyde Tonani Marão, atendendo a solicitação de diversos moradores do local.
Após ouvir atentamente as solicitações da população, Osvaldo se comprometeu a levar ao Poder Executivo a situação das documentações entregues no final de dezembro de 2011, quando em cerimônia ocorrida no Ginásio Jane Maria de Lacerda Soares, foram entregues 52 escrituras aos moradores. “Porém, segundo relatos dos moradores, estão faltando documentações por parte do Poder Executivo para que as escrituras possam ser registradas de maneira definitiva”, informou o vereador.
“Informamos aos moradores que vamos averiguar a situação e buscar uma solução, pois alguns proprietários já procuraram a Prefeitura diversas vezes e não tiveram o caso resolvido”, completou Osvaldo Carvalho.
Em dezembro do ano passado, Osvaldo participou da entrega das escrituras aos moradores dos Conjuntos Habitacionais Renascença I, II e Vila Esperança, situados na zona sul da cidade, juntamente com o prefeito Júnior Marão e os vereadores Emerson Pereira, Encarnação Manzano e José Carlos Lemes de Oliveira.
Os Conjuntos foram entregues por meio do Programa Pró-Moradia, da Caixa Econômica Federal, em agosto de 1.996. Em 2008 foi aprovada a lei de número 4374 que autorizou a remissão da dívida dos beneficiários, ficando o Poder Executivo autorizado a outorgar escritura das unidades habitacionais aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário