terça-feira, 15 de maio de 2012

Votuporanga receberá autoridades para evento comemorativo ao “Ano Internacional das Cooperativas”


Várias autoridades confirmaram presença no evento de comemoração ao “Ano Internacional das Cooperativas”, que será realizado na segunda-feira, dia 21 de maio, a partir das 20h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.
Estarão presentes no evento o secretário de Gestão Pública de São Paulo, Davi Zaia; os deputados federais João Dado e Arnaldo Jardim; o deputado estadual Carlão Pignatari; o presidente do Sistema Ocesp/Sescoop, Edvaldo Delgrande, e o prefeito de Votuporanga, Junior Marão.
“Teremos no evento ainda a participação e entrega de voto de congratulação a todos os presidentes de cooperativas locais, tudo aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Votuporanga. Nosso município será sede de região para este evento do cooperativismo”, explicou o vereador Osvaldo Carvalho, que solicitou a realização deste evento em Votuporanga.
Haverá ainda a apresentação do Coral da Coopevo Dinâmica, apresentação das cooperativas e o espetáculo teatral "Cidade Azul", da Cia. Truks. "É importante para o desenvolvimento e comprometimento das cooperativas locais, para o desenvolvimento de Votuporanga e região, na geração de emprego e renda. Além das prestações de serviços nos diversos ramos do cooperativismo local, que qualifica Votuporanga para este importantíssimo encontro", completou Osvaldo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário