quinta-feira, 2 de maio de 2013

Osvaldo Carvalho discute a viabilização da Expô/Fisav com vereadores


O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) está preocupado com a realização da Expô/Fisav.  Uma reunião com os demais legisladores foi realizada para discutir sobre o evento, que, neste ano, será no futuro Centro de Eventos, entre a vicinal de Parisi e a rodovia Péricles Belini.
Além de Osvaldo, estavam presentes os vereadores Matheus Rodero, Osmair Ferrari, Edilson do Santa Cruz, Wartão, Vilmar da Farmácia, Pedro Beneduzzi, Jura e o presidente da Câmara, Eliezer Casali. 
Foi discutida a viabilização da festa, principalmente pelo curto espaço de tempo para a organização. A principal preocupação é em relação à segurança dos motoristas que, para chegar ao local precisam cortar a rodovia Péricles Belini e a Vicinal Ângelo Comar. 
Na opinião do vereador Osvaldo Carvalho, “é importante este debate, pois, como representantes da comunidade, temos que buscar soluções, sabemos que a área onde vai abrigar a festa ainda está longe de ficar pronta, e o evento tem que acontecer, então estamos discutindo essa questão”, disse. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário