terça-feira, 7 de maio de 2013

Osvaldo Carvalho propõe reunião para explicar projeto Nutre Mais Gestão


O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) utilizou a tribuna na segunda-feira para falar sobre o projeto “Nutre Mais Gestão”, do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Osvaldo explicou que a Codafavo (Cooperativa da Agricultura Familiar de Votuporanga) e a Coapinsp (Cooperativa dos Produtores de Mel) já estão aprovadas no programa. “É um trabalho nosso juntamente com Antônio Pedro Pezzuto Júnior, que faz consultoria. Conseguimos incluir as cooperativas no projeto “Nutre Mais Gestão”, que dá condições das entidades atenderem não somente a merenda escolar, com complemento de recursos, mas as Prefeituras da região”, ressaltou. 
Ele disse ainda que conversou com o deputado federal João Dado para dar sequência ao programa junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Agradecimento
Osvaldo disse que recebeu um ofício da Associação Beneficente Irmão Mariano Dias. O presidente da entidade, Waldenir Cuin, estava agradecendo a entrega de kits esportivos.

Informações
O vereador afirmou que recebeu um ofício a respeito da empresa ganhadora do processo de repasse de recursos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome em parceria com a Secretaria do Estado de Assistência Social. “No papel, consta o nome do proprietário da empresa, buscamos mais informações dos sócios e estaremos analisando as documentações”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário