sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho cobra informações da Prefeitura sobre BrasPellet

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) busca informações sobre a empresa BrasPellet, que está instalada em Votuporanga. O empreendimento foi lançado em 2010 e ainda não tem data de inauguração.
Osvaldo enviou um ofício para a Prefeitura a fim de saber mais detalhes sobre a atuação da firma na cidade. Em 2010, o Poder Executivo promoveu a doação de terreno para a empresa, tratando-se da primeira indústria do Brasil nesse segmento. O grupo responsável pela sua implantação mencionou, na ocasião, que investiria R$ 20 milhões na construção da unidade fabril de Votuporanga.
O prazo para a obra seria de um ano. “Entretanto, pelo que notamos, a construção não foi concluída”, afirmou.
O vereador fez os seguintes apontamentos: qual o prazo final para que a empresa BrasPellet do grupo Green Energy Participações S/A promova a inauguração de sua unidade em Votuporanga dentro do que foi estabelecido com a doação de área feita pelo Poder Executivo? Caso o prazo tenha expirado, quais os motivos da paralisação da obra da empresa apresentados à Prefeitura para eventual prorrogação? Quais os investimentos realizados até o presente momento?



Nenhum comentário:

Postar um comentário