sexta-feira, 12 de julho de 2013

Osvaldo Carvalho participa de reunião com prefeito e manifestantes

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) esteve na quinta-feira na Câmara Municipal. Ele participou de uma reunião do prefeito Junior Marão com os manifestantes da cidade. O encontro teve como proposta oferecer um espaço para que o grupo questionasse a autoridade política em diversos assuntos ligados ao município.
Entre os temas, a educação foi o mais questionado pelos integrantes.  Marão explicou que em seu mandato, houve aumento de crianças em creches: de 1.900 em 2008, e hoje com 3.200 alunos.  Também contou que mais concursos públicos voltados à respectiva área foram realizados, assim como aumento de salário. Em agosto, o plano de cargos e carreiras para funcionários da educação deve ser implantado.

Praça Dr. Fernando Costa
Marão afirmou que a ideia de revitalização da praça Fernando Costa  não é dele. "A própria questão da revitalização tinha o aumento da rua Goiás, mas como a população foi contra, então fizemos a mão inglesa. Foi feito um pré-projeto e a intenção era modernizar a praça, aumentando 30% de arborização e 50% de bancos. Sinceramente, não estou contente da forma que está e até final do mês devemos entrar em um consenso. A casa do Papai Noel não é medonha, é que fica fora do contexto durante o resto do ano.”

Corrupção
O prefeito destacou que é normal  a abertura de inquéritos. "Mas minhas contas foram todas aprovadas. Não tenho consciência pesada com relação a isso. Durante toda a minha vida, fui uma pessoa digna e quero passar isso para meus filhos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário