terça-feira, 27 de agosto de 2013

Osvaldo Carvalho comemora emenda para Conselho Tutelar ter sede própria

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) utilizou a tribuna na sessão de segunda-feira para comemorar a emenda parlamentar do deputado federal João Dado. Dado irá destinar recursos para que o Conselho Tutelar tenha sede própria.
Osvaldo já havia enviado ofício para que o órgão tivesse um local adequado. Por várias vezes, ele reclamou sobre o valor que a Prefeitura paga no aluguel da residência localizada no bairro San Remo, onde atualmente o Conselho Tutelar funciona.
O vereador afirmou que o local não tem acessibilidade. “Segundo informações colhidas, as obras realizadas no espaço foram para reparos nos vazamentos de água dos últimos seis meses em uma casa de aluguel por apenas R$2.200 por mês”, disse.
Para Osvaldo, essa nova sede será importante para a qualidade dos serviços. “É um grande notícia”, complementou.
Os vereadores André Figueiredo (PDT), Serginho da Farmácia (PDT) e o secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, estiveram em Brasília na última quarta-feira, (21), reunidos com o deputado federal João Dado (PDT), em busca de recursos a serem destinados ao município. A principal conquista do encontro foi para o Conselho Tutelar de Votuporanga, que irá receber, de imediato, um veículo de apoio e equipamento de informática com cinco computadores, além de refrigerador e um carro zero km.
E ainda, será feita emenda parlamentar através do deputado João Dado para a implantação do Conselho Tutelar de Votuporanga em imóvel próprio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário