quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Osvaldo Carvalho participa de Dia do Produtor Rural, do Sindicato

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) comemorou o Dia do Agricultor no dia 25 de julho. Ele participou da homenagem ao Dia do Produtor Rural, organizada pelo Sindicato Rural.
Para este ano, o presidente da entidade, José Emilio Menóia, programou duas palestras que foram seguidas por um almoço de confraternização voltado aos familiares dos produtores associados do Sindicato. O evento aconteceu no último domingo, às 11h na sede da Associação Atlética Banco do Brasil. 
Além de Osvaldo, estavam presentes o ex-prefeito e produtor rural, Pedro Stefanelli Filho, o vereador Douglas Lisboa e centenas de agricultores que lotaram o recinto com seus familiares. 
O Sindicato homenageou o advogado, Mauricio Silverio Gomes, que trabalhou à frente da entidade por aproximadamente 30 anos. Ele recebeu um quadro de honra ao mérito junto com sua esposa Lenita. Outro que também levou a “Honra ao Mérito” para casa foi Hideito Otuki, como um dos sócios mais antigos do Sindicato.
O gerente da agência do Banco do Brasil Centro, José Possetti Filho em seu pronunciamento, citou as variadas linhas de créditos para diversas áreas com subvenções de juros e prazos que seu banco disponibiliza numa parceria que alavanca o agronegócio. Falou de números, percentuais e classificou as vantagens que a instituição bancária oferece ao homem do campo. 
Para Osvaldo, foi um grande evento. “Foram feitas várias homenagens. Foi lido na integra pelo vereador Douglas Lisboa o voto de congratulação aprovado com unanimidade”, destacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário