sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Osvaldo pede demolição de casa abandonada na rua Maranhão

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) quer providências com relação a uma casa abandonada localizada na rua Maranhão, próxima ao Centro Espírita Bezerra de Menezes, no bairro Vila Nova. Ele pede a demolição da residência.
Osvaldo disse que cabe a Casa de Leis representar os anseios do povo votuporanguense, sendo que, neste contexto, deve apresentar propostas de obras e serviços públicos que correspondam aos anseios dos munícipes. “Considerando que cidadãos me procuraram e solicitaram a intervenção junto ao Poder Executivo para que esse promova as medidas legais pertinentes visando a demolição de residência abandonada localizada na rua Maranhão”, ressaltou.
O vereador enfatizou que os moradores vizinhos a esse imóvel estão sofrendo transtornos, “uma vez que o mesmo virou ponto de uso de drogas, prostituição e ainda local para esconderijo de produtos furtados e roubados, entre outros ilícitos. Desta forma entendemos ser de suma importância que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, realize na maior brevidade possível a obra, visando assim, atender os anseios dos munícipes”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário