quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Osvaldo Carvalho pede que Secretaria analise cruzamento de avenidas

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) oficiou ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, resolva a problemática do cruzamento das avenidas República do Líbano com a da Saudade e rua Germano Robach, tendo em vista diversos acidentes que já ocorreram no local devido à falta sinalização e de visão por parte dos motoristas que por ali trafegam.
Osvaldo justificou que cabe ao Poder Público Municipal promover medidas que visem proporcionar segurança. Ele pediu que a Prefeitura tenha maior atenção no cruzamento.
Para o vereador, o obelisco em homenagem a imigração libanesa, de uma certa forma, atrapalha a visão dos motoristas que convergem pela avenida da Saudade em direção a rua Germano Robach. A falta de sinalização tem ocasionado diversos contratempos, bem como acidentes no local. “Apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova estudos no sentido de sanar a problemática do cruzamento da avenida República do Líbano com a avenida da Saudade e rua Germano Robach, tendo em vista diversos acidentes que já ocorreram devido à falta sinalização e de visão por parte dos motoristas, objetivando com isso disciplinar melhor o tráfego de veículos nos cruzamentos e ainda, evitar colisões”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário