sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho pede recapeamento da rua Ranieri Mazzili

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) fez uma indicação ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, inclua no cronograma de obras do recapeamento da malha asfáltica, a rua Ranieri Mazzili, no trecho compreendido entre as vias Padre Izidoro Cordeiros Paranhos e Lidai Benini, atendendo solicitações de moradores e condutores de veículos que por ali trafegam.
Osvaldo explicou que com o tempo, a massa asfáltica de certas vias públicas acaba por deteriorar-se em razão da incidência de agentes naturais, aliados ao tráfego de veículos, o que causa buracos em sua extensão. “Assim as melhorias que atualmente são feitas em nossa cidade pela Administração Pública como a pavimentação asfáltica, instalação de guias, sarjetas, redes de água, esgoto e galerias pluviais. São reivindicações constantes de moradores de bairros e que a implantação desses proporcionam maior qualidade de vida aos moradores, além de valorizar os imóveis que se localizam ao longo de sua extensão”, disse.
Ele ressaltou que a rua Ranieri Mazzili, no trecho compreendido entre as ruas Padre Izidoro Cordeiros Paranhos e Lidai Benini, se encontra com muitos buracos e em estado crítico, devidos as intensas chuvas do período e que o maior anseio daqueles moradores e trabalhadores que por ali passam, é sem dúvida, o recapeamento da massa asfáltica das vias. “Achamos pertinente incluir no cronograma de obras do serviço de recapeamento da massa asfáltica, da rua Ranieri Mazzili, no trecho compreendido entre as ruas Padre Izidoro Cordeiros Paranhos e Lidai Benini, o que certamente atenderá aos anseios dos condutores de veículos que por ali trafegam constantemente, trabalhadores e moradores locais”, frisou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário