sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Osvaldo Carvalho entrega dois títulos de Cidadão Votuporanguense

No dia do aniversário de Votuporanga, o vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) fez duas homenagens merecidas. Ele entregou dois títulos de Cidadão Votuporanguense. Um para Waldenir Cuin e outro para Jair Batista de Oliveira.
Waldenir Cuin é uma pessoa bem atuante na cidade. Foi servidor da Câmara Municipal durante 25 anos, desempenhando as funções de diretor geral da Secretaria Administrativa e chefe de gabinete. É também escritor de livros espíritas e já teve vários números publicados, entre eles: Caminhos de Esperança, Otimismo e Alegria, Perguntando e Aprendendo, Perfil da Felicidade, Em busca da paz, Mensagem de Esperança e paz, Usando nossos talentos, Multiplicando os nossos talentos e agora o mais recente Resposta dos Espíritos. O ex-servidor é também presidente da Associação Beneficente Irmão Mariano Dias.
Jair Batista de Oliveira nasceu em Américo de Campos, em 9 de setembro de 1958, veio para Votuporanga em 1970 e seu primeiro emprego foi na Relojoaria A Pontual, a qual localizava-se no Mercadão Municipal, onde chegou a ser gerente. Abriu o Jair Jóias em 1987 e atualmente possui duas lojas com 10 funcionários.
Foi um dos fundadores da Associação dos Comerciários de Votuporanga, atual Sindicato dos Empresários do Comércio e por diversas vezes fez parte da diretoria da Associação Comercial. Um dos fundadores do Lar Recanto da mãe e presidente por nove anos, hoje é tesoureiro da entidade.
Um dos fundadores do Fisav, ele já foi presidente por três anos e conseguiu mais de R$1 milhão para as entidades assistenciais, atuando hoje como 2º tesoureiro.
Na sessão solene, compareceram lideranças de Votuporanga, como o prefeito Junior Marão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário