segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Osvaldo solicita que prédio pertencente ao Governo seja repassado ao município

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) enviou indicação à Prefeitura e ao Deputado Federal João Dado para que analisem a situação do prédio pertencente ao Governo Federal, localizado próximo à malha férrea do Distrito de Simonsen e solicitem repasse do prédio ao município para que seja utilizado para outras finalidades.
Segundo o vereador Osvaldo, o prédio poderia ser melhor aproveitado se fosse propriedade do município. “Existem diversos projetos na cidade, que poderiam ser implantados no local, o que faria com que a área fosse mais aproveitada, deixando de ser um espaço ocioso” destaca Osvaldo.
Em outra indicação, o vereador solicita ao Executivo que execute a demolição de uma casa abandonada, localizada na Rua Maranhão, próximo ao Centro Espírita Bezerra de Menezes no Bairro Vila Nova.
Os moradores vizinhos a casa afirmam, que estão sofrendo transtornos constantes, pois a casa está sendo utilizada para uso de drogas, prostituição e é utilizada também como esconderijo para produtos furtados e roubados.
Ainda em suas proposituras, solicita à Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Segurança uma solução para a falta de sinalização adequada no cruzamento da Avenida República do Líbano com a Avenida da Saudade e Rua Germano Robach.
Para o vereador existe ainda outro problema no cruzamento, “O obelisco em homenagem a imigração libanesa acaba atrapalhando a visão dos motoristas que convergem pela Avenida da Saudade em direção a Rua Germano Robach e dessa forma, a falta de sinalização tem ocasionado diversos acidentes” afirma.
Apontou também a necessidade de recapeamento asfáltico nas vias públicas da Vila Marin, especialmente na Rua Floriano Peixoto e adjacências e na Avenida Conde Francisco Matarazzo. Pediu o aceleramento das obras de revitalização do Córrego Boa Vista. Enviou ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) notificação para a realização de obras de calçamento na Avenida Nasser Marão, junto à alça de acesso da Rodovia Euclides da Cunha SP -320, próximo aos Bairros São Cosme e Damião e Clube do Banespa (Banespinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário