segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Secretário Davi Zaia atende pedido do vereador Osvaldo Carvalho

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) tem boas notícias para Votuporanga. Ele, acompanhado do também vereador Wartão (PPS), esteve em São Paulo para uma reunião com o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia. O objetivo foi reivindicar a instalação de três novos postos do Acessa São Paulo em Votuporanga.
As unidades foram solicitadas através de indicações dos vereadores e serão instaladas dentro do posto do Poupatempo que, em breve será construído, na cidade. Os benefícios serão implantados no Jardim dos Comerciários que atenderá toda a população dos bairros São Cosme e do Jardim Alvorada e também na zona norte.
De imediato, o secretário disponibilizou para Votuporanga a instalação de três novos postos, um no bairro Sonho Meu, que partiu através de indicação do vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) e outro na zona norte com indicação de autoria do Wartão, além de uma unidade dentro do Poupatempo.

Academias a céu aberto
Em outra reunião, os vereadores Wartão e Osvaldo Carvalho estiveram reunidos com o deputado estadual Campos Machado (PTB), que disponibilizou emenda parlamentar para a construção de academia a céu aberto na Vila Carvalho. A indicação para viabilização dos recursos para a instalação da academia partiu de iniciativa do vereador Osvaldo Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário