sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vereadores Osvaldo e Wartão visitam sede da CDHU em São Paulo

Os vereadores Osvaldo Carvalho (PMDB) e Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) visitaram a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de São Paulo em busca de solução para diversos mutuários de conjuntos habitacionais do município.
Os vereadores foram protocolar os pedidos de liberação de escrituras e hipotecas de casas dos bairros Parque das Brisas e Cecap II.
Nestes locais, há moradores que já quitaram suas dívidas. “Fomos até São Paulo protocolar os documentos para que essas pessoas que já pagaram toda a dívida com a CDHU, sejam atendidas o mais rápido possível com suas escrituras” destaca Osvaldo Carvalho.
Osvaldo já tinha recorrido a São José do Rio Preto, onde foi orientado a ir direto para a capital. Nesta semana, o vereador recebeu um e-mail com a resposta de seu pedido, dizendo que as famílias serão atendidas o mais rápido possível.
“É uma notícia que precisa ser comemorada e, sem dúvida, uma grande conquista para essas famílias, que enfim podem dizer que conquistaram a casa própria” enfatizam os vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário