sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho conquista investimentos em Votuporanga

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) teve uma semana muito produtiva. Foram confirmados recursos no valor de R$ 288 mil para a Coapinsp (Cooperativa Agropecuária dos Apicultores da Região Noroeste de São Paulo).
“O dinheiro é muito significativo. Os produtores entregam seus alimentos para as entidades, por meio do projeto "Compra com Doação Simultânea", e a Coapinsp fica com margem de lucro de 13%”, afirmou Osvaldo De Grande, presidente da cooperativa.
O legislador conquistou também recursos para entidades de Votuporanga, além de confirmação de duas unidades de Acessa São Paulo para o município. “Os postos são fruto de trabalho em parceria com o amigo e vereador Walter José dos Santos, o Wartão”, destacou.
O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com apoio da Prodesp - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.
Instituído em julho de 2000, o programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas. O objetivo é permitir que cidadãos de todos os níveis socio-econômicos possam acessar as TICs e fazer uso dos serviço que a rede disponibiliza.
Para atingir seus objetivos, o Acessa São Paulo abre e mantém telecentros, espaços públicos com computadores e conexão banda larga para acesso gratuito e livre à internet. Monitores capacitados dão suporte aos usuários do posto para o uso do computador e acesso à internet, oferecendo auxílio para a realização de tarefas escolares, pesquisa, uso de sites de redes sociais, entretenimento e serviços de governo eletrônico, entre outros.

Expectativa
Mas não para por ai. O vereador está no aguardo de uma grande notícia para as entidades, em parceria com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Marão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário