segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Osvaldo quer implantação de 0800 para atender reclamação de iluminação

O vereador Osvaldo Carvalho fez uma indicação para o Poder Executivo para que crie um serviço gratuito de ligação ao consumidor (0800) para atendimento de serviços de iluminação pública.
Segundo justificativa do legislador, através da Lei 5.216, de 21 de dezembro de 2012, a administração municipal assumiu o serviço de manutenção, desenvolvimento e expansão da iluminação pública, sendo que, para tanto foi instituída a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP.
Mas esta mudança nos serviços tem causado transtornos. “Diversos cidadãos estão ligando para a concessionária Elektro, para a realização de reparos e melhorias na iluminação pública, entretanto, a mesma está informando a esses que o referido serviço agora é de responsabilidade do Poder Executivo local. Considerando que nesse contexto, torna-se extremamente importante que o poder público promova a criação de um serviço gratuito de ligação ao consumidor (0800) vislumbrando assim, possibilitar aos nossos munícipes um canal de comunicação onde esses possam solicitar reparos, além de fazer sugestões e críticas”, argumentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário