terça-feira, 17 de setembro de 2013

PTB de SP cria Conselho Consultivo e Político, primeiro em todo país

Com a finalidade de subsidiar as atividades do Partido, em todas as áreas de atividades sociais, da saúde ás pessoas portadoras de deficiências físicas, o PTB de São Paulo, por iniciativa inédita de seu presidente, deputado Campos Machado, criou e deu posse á primeira diretoria do “Conselho Consultivo e Político do PTB”, que foi constituído por figuras da mais alta representatividade nos cenários, estadual e nacional.
Outra grande novidade é que membros do Conselho, presidido pelo Dr. Luiz Flávio Borges D`Urso, e que serão em número de 33, não são, e não serão necessariamente filiados ao Partido Trabalhista Brasileiro.
Expressões da nossa sociedade, como Dr. Fábio Meirelles, presidente da Federação Paulista da Agricultura, o professor Antonio Carlos Lopes, diretor da Escola Paulista de Medicina, o professor Dr. Fernando Costa, reitor da Uniesp, Dr. Thadeu Penido, presidente do Grupo Serveng, Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Rádio e Televisão, Dr. Sergio Redó, presidente da Associação Brasileira de Imprensa – ABI, e Dr. Lair Krahenbuhl, dentre outros, todos são apartidários.
O Conselho, assim, terá total independência para representar e discutir propostas que deverão ou poderão ser adotas pelo Diretório Estadual do Partido em São Paulo.
O Conselho, ainda, deverá subsidiar os trabalhos políticos em todas as áreas e em todos os níveis, quer municipal, quer estadual.
O deputado Campos Machado, quando da posse, no último dia 9 de setembro, com a presença do governador Geraldo Alckmin, disse que:
“O PTB tem um projeto político definido até 2020 e a criação do Conselho e fundamental para a aproximação do Partido com a sociedade, que vai ser representada por um verdadeiro quadro “Ministeriável”.
E, continuou:
“Pessoas, com altíssima credibilidade, vão ser o alicerce para transformar o PTB no mais forte, mais moderno e mais organizado Partido político do nosso Estado e do nosso País”, completou o líder político partidário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário