quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Osvaldo conversa com moradores do Sonho Meu e Residencial Monte Alto



O vereador Osvaldo Carvalho da Silva esteve no sábado, dia 04, visitando os bairros Sonho Meu e Residencial Monte Alto. Ele esteve acompanhado pelo presidente da Associação de Bairros, Pastor Heberson.
“Fomos até a casa do senhor José Eduardo Chagas, morador em uma das casas do bairro Sonho Meu, que se mostrou bastante preocupado com a situação que está passando no momento, pois teme por ação de despejo após morar desde a inauguração e entrega das casas daquele bairro”, explicou Osvaldo.
Após ouvir atentamente suas explicações e ver os documentos em mãos apresentado pelo morador, Osvaldo propôs procurar pessoalmente o CDHU e juntos analisar o problema que será encaminhado aos órgãos competentes para as devidas providências.
No Residencial Monte Alto, recentemente inaugurado com a entrega 210 casas pela administração municipal através do  “Programa Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, foram atendidas as solicitações de diversos moradores daquele local.
“Constatamos o estado de depredação e abandono do espaço destinado à recreação dos moradores do bairro. Assumimos o compromisso de solicitar ao Poder Executivo os investimentos necessários para fechar o local, melhorar as condições de segurança, pois os investimentos iniciais já foram os mais pesados, ficando agora apenas pequenos investimentos para que dê condições de uso aos interessados”, completou Osvaldo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário