sexta-feira, 25 de maio de 2012

Após pedido de Osvaldo Carvalho, Conab libera R$ 165 mil em alimentos para entidades de Votuporanga



Após pedido encabeçado pelo vereador Osvaldo Carvalho, a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) liberou R$ 165.370 mil em alimentos a serem distribuídos para entidades assistências. No total são 52.880 mil quilos de arroz e feijão, sendo 18.460 mil quilos de arroz e 34.420 mil de feijão.
Os alimentos já estão liberados e logo serão distribuídos entre as entidades. Além de Osvaldo, a conquista dos alimentos também teve a participação do deputado federal João Dado, da vereadora Encarnação Manzano, e do FSS (Fundo Social de Solidariedade), através da presidente Juliana Castrequini Marão.
O pedido foi protocolado em reunião com o superintendente em exercício da Conab, Luiz Alberto, durante viagem a São Paulo no mês passado, em que também esteve presente Juliana Marão.
Na sua última viagem a São Paulo, em que juntamente com Encarnação Manzano, Osvaldo Carvalho passou pela sede da Conab, o vereador solicitou agilidade na liberação dos alimentos ao superintendente Alfredo Luiz Brienza Coli. “Nessa visita fui informado que o contínuo repasse de toneladas de alimentos liberadas para Votuporanga se dá pela rapidez nas prestações de contas e seriedade no trabalho das entidades assistenciais do município”, afirmou o vereador Osvaldo Carvalho.
"Os alimentos a serem repassados para nossas entidades é de primeira qualidade. O critério de repasse é de acordo com a quantidade de pessoas assistidas pela entidade", finalizou Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário