quinta-feira, 24 de maio de 2012

Osvaldo Carvalho participa de reunião com debate sobre a leishmaniose


O vereador Osvaldo Carvalho participou na noite de quarta-feira, 23 de maio, de reunião na comunidade São Benedito e Nossa Senhora de Fátima. Foram debatidos assuntos de interesse de moradores daquele local, como as obras no córrego Boa Vista, recapeamentos de ruas, colocação de redutores de velocidade, segurança pública e a prevenção da leishmaniose.
Para explicar sobre a doença, Osvaldo Carvalho chamou o médico veterinário Dr. Elcio Esteves. Após ouvirem as explicações sobre os riscos desta doença e, principalmente, receberem dicas sobre os cuidados que se deve ter, os moradores registraram sobre a necessidade do Poder Executivo realizar um arrastão da limpeza.
“O objetivo principal é manter os quintais limpos, pois esta é uma das maneiras de evitar os focos de proliferação do mosquito transmissor. Informamos ainda aos moradores que a Prefeitura está realizando este trabalho em locais de maiores infestações. Porém encaminharemos os pedidos para que este trabalho seja intensificado”, completou o vereador Osvaldo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário