segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ministério Público atende pedido de Osvaldo Carvalho e ALL tem 30 dias para retirar sucatas de vagões


O Ministério Público, através do promotor de Justiça do Meio Ambiente, Marcus Vinícius Seabra, enviou um ofício sob n° 063/12, em resposta a indicação n°72/2012, de autoria do vereador Osvaldo Carvalho, em relação ao depósito irregular de vagões e sucatas da ALL (América Latina Logística), nas proximidades da Colônia da Fepasa, (Ferrovia Paulista S.A.), no bairro da Estação.
O prazo já está correndo e a empresa tem cerca de 30 dias para a retirada dos vagões. “O promotor Marcus Vinícius Seabra encaminhou cópias extraídas dos autos de Ação Civil Pública, n° 569/2012, para conhecimento acerca das providências adotadas no que tange ao depósito irregular de vagões”, revelou Osvaldo.
O vereador visitou o local no final de janeiro, inclusive conversando com moradores. “Constatamos que há no local, vagões abandonados, jogados e sucatas dos acidentes ocorridos nas proximidades do nosso município, como, por exemplo, um dos últimos que ocorreu em Valentim Gentil”, observou Osvaldo Carvalho.
As fotos tiradas no local inclusive apresentam o acúmulo de água parada nestes vagões abandonados, com risco eminente de proliferação do mosquito da dengue. “Um absurdo, observamos também diversos dormentes (madeira para manutenção) descarregados na estrada de acesso às casas da Colônia, conforme relatado pelos moradores. Um descaso total, algo que não pode ser permitido”, disse Osvaldo Carvalho na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário