segunda-feira, 21 de maio de 2012

Osvaldo Carvalho preside debate sobre segurança pública na Câmara Municipal

O vereador Osvaldo Carvalho presidiu na sexta-feira, dia 18 de maio, um encontro realizado na Câmara Municipal que reuniu lideranças locais para debater a segurança pública do município.
Além de Osvaldo, a mesa de debate foi composta pelo delegado titular da Seccional de Votuporanga, Maurício José Rodrigues; o comandante da Polícia Militar em Votuporanga, capitão Fávero; o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), José Francisco Breviglieri; e o juiz José Manuel Ferreira Filho.
Osvaldo Carvalho destacou que esta reunião foi uma oportunidade para um grande debate sobre a segurança pública, assunto considerado primordial por ele. “Não podemos aceitar a situação como está. Temos que encaminhar, por meio dessa Casa, ofícios às lideranças responsáveis, em busca de investimentos em segurança pública”, ressaltou Osvaldo.
O vereador disse ainda que a instalação de câmeras na cidade é estudada e o município já solicitou um relatório desta ação, que é realizada na cidade de Americana. Para Osvaldo, Votuporanga pode também investir em guarda municipal, diminuindo o trabalho da Polícia Militar. Ele falou ainda do projeto de atividade delegada, que aproveitará os policiais militares para atividades de segurança na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário