terça-feira, 22 de maio de 2012

Sucesso de público marca evento comemorativo ao “Ano Internacional das Cooperativas”





O Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” recebeu cerca de 400 pessoas na segunda-feira, dia 21 de maio, em razão do evento comemorativo ao “Ano Internacional das Cooperativas”. Estiveram presentes autoridades e pessoas ligadas ao cooperativismo em Votuporanga, além da imprensa da cidade e região.
No evento, idealizado pelo vereador Osvaldo Carvalho, marcaram presença o secretário de Gestão Pública de São Paulo, Davi Zaia; o deputado federal João Dado; o deputado estadual Itamar Borges; o presidente do Sistema Ocesp/Sescoop, Edvaldo Delgrande, e o prefeito de Votuporanga, Junior Marão. Durante a comemoração, todos os presidentes de cooperativas locais receberam um voto de congratulação. “Só há uma palavra para definir o evento: sucesso. O auditório esteve lotado, em uma grande festa que demonstrou a todos a importância do cooperativismo e, por sua vez, das cooperativas de Votuporanga, que trabalham muito forte pelo crescimento da cidade”, afirmou Osvaldo Carvalho, dizendo ainda que o município foi sede de região para este evento do cooperativismo.
O evento teve ainda a apresentação do Coral da Coopevo Dinâmica, das cooperativas e o espetáculo teatral "Cidade Azul", da Cia. Truks. Por meio da Ação Concreta das cooperativas de Votuporanga, foi arrecadado a doação de materiais necessários para o início dos trabalhos da Cooperar (Cooperativa do Artesanato de Votuporanga), que teve sua diretoria empossada no sábado, dia 12 de maio.
Já os alunos da Coopevo Dinâmica entregaram os alimentos arrecadados na comunidade e entregaram para a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Votuporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário