quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho agradece Davi Zaia por Poupatempo em Votuporanga


O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) já teve um compromisso na capital. Ele viajou na quarta-feira para São Paulo na companhia do também vereador Walter José dos Santos e do César Camargo, assessor do deputado federal João Dado. Osvaldo esteve em audiência com secretário de Gestão Pública Davi Zaia e Achilles, assessor parlamentar do secretário Davi Zaia e Miller Silva Santos.
Na ocasião, Osvaldo agradeceu e reforçou a conquista do Poupatempo em Votuporanga. Davi Zaia relatou o seu empenho junto ao governador Geraldo Alckmin  para  a implantação no município, detalhando as negociações e instalação, que será no antigo prédio da Rodoviária, segundo informações do prefeito Junior Marão, em sua última visita ao gabinete do secretário juntamente com o vereador Osvaldo Carvalho e secretário Marcos Vinícius Sanches.
O vereador Walter José dos Santos, do PPS, mesmo partido do secretário estadual, solicitou recursos para compra de equipamentos para a entidade “Irmão Mariano Dias”. Por meio da Câmara Municipal, serão encaminhadas documentações necessárias para concretizar mais esta conquista.
“Davi Zaia tem sido grande parceiro de Votuporanga, onde atendeu a diversos pedidos, através de nossa indicação e do prefeito Junior Marão, sendo uma das mais recentes e importantes, a reforma do Terminal Rodoviário “ Prefeito Leônidas Pereira de Almeida”. Também recebemos recursos para compra de equipamentos para o Lar São Vicente e outra entidades, entre outras emendas para o nosso município.”, disse Osvaldo.
O secretário informou ainda para o vereador Walter, que será realizada uma reunião com o diretório municipal a fim de pedir apoio para um grande encontro regional do partido em Votuporanga, em março deste ano, sendo data e local a serem definidos pela organização.  “Será um grande encontro envolvendo além da região de Votuporanga, Araçatuba e São José do Rio Preto e que Achilles estará coordenando os trabalhos com o apoio dos companheiros locais”, afirmou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário