quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Osvaldo Carvalho recebe elogios dos moradores de Votuporanga


Mal começou o ano legislativo e o vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) já recebe elogios por sua atuação. A maioria da população apoia o vereador na luta de recolher assinaturas a favor das badaladas do sino da Igreja Matriz.
Na sua página na internet, Osvaldo possui apoio de vários moradores, como o caso de Rosemar Cezário de Freitas, que diz: “quero parabenizá-lo pelo seu primeiro discurso, principalmente quando falou sobre as badaladas do sino. Por que vocês não mencionam os nomes destes dois senhores, é segredo de justiça? Creio que não, pois você disse que são dois, então revele os nomes para que todos conheçam quem eles são”, se referindo aos autores da ação contra a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Já Edna Gatto escreveu que agradece a Deus por existir um político sério e honesto. “Esse homem não promete, ele faz. Se todos os políticos realizassem metade do que Osvaldo, o Brasil seria país de primeiro mundo. Que Deus derrame sobre a vida dele chuvas de bençãos, e que ele seja muito, mas muito feliz”, frisou.
Osvaldo recebeu várias mensagens de apoio, pessoas que estão a favor do sino e que sabem que o vereador faz pelo bem da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário