terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho apoia abaixo-assinado a favor do sino da Matriz



O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) utilizou a tribuna na primeira sessão do ano para falar sobre o abaixo-assinado envolvendo as badaladas do sino da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Matriz.
Ele defende e apoia a iniciativa do padre Gilmar Margotto. “Fizemos a proposta, acolhida pelo presidente Eliezer Casali, para que a o Poder Legislativo seja um ponto de assinaturas deste abaixo-assinado. Será nossa resposta a dois cidadãos que afirmam que as lindas badaladas os incomodam. Isso é um absurdo”, afirmou.
A comunidade católica resolveu se unir em uma mobilização pelos sinos da Igreja Matriz – Paróquia Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o advogado Douglas Fontes, que defende a igreja na ação que contesta o badalar dos relógios, a intenção é recolher a maior quantidade de assinaturas possíveis para mostrar que a sociedade não se incomoda com o som nas mudanças de hora.
Todas as paróquias do município estão sendo convidadas a disponibilizar a lista e receber as assinaturas. Osvaldo Carvalho sempre defendeu as ações católicas, especialmente da Igreja Matriz.
O vereador contou que as listas já estão na recepção da Casa de Leis. “As pessoas podem passar e participar do abaixo-assinado”, disse.
Ele destacou que este movimento abrange toda Votuporanga e não apenas a comunidade católica. "A grande maioria é favorável", ressaltou








Nenhum comentário:

Postar um comentário