quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho participa da entrega de 13 toneladas de alimentos


O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) tinha muitos motivos para comemorar na terça-feira. Ele participou da entrega de alimentos hortifrúti da Codafavo (Cooperativa da Agricultura Familiar de Votuporanga) para entidades de Votuporanga e região. 
A distribuição foi realizada na sede da Codafavo, localizada na Avenida Emílio Arroyo Hernandes – nº 2142 – Bairro Pozzobon. A quantidade de alimentos impressiona. Foram entregues 13 toneladas para 50 entidades por meio do programa "Compra com Doação Simultânea". 
Além de Osvaldo, participaram do ato o vice-prefeito Waldecy Bortoloti, a secretária de Assistência Social, Marli Pignatari, os vereadores Osmair Ferrari e Vilmar da Silva; os presidentes da Codafavo, Cláudio Giolo, e da Coapinsp (Cooperativa dos Apicultores), Edna Ribeiro, além de representantes das associações.
O evento marcou ainda a inauguração da Codafavo em novo endereço. "Meu sentimento é de orgulho pois apoiei a criação desta cooperativa assim como a da Coapinsp desde o início. Foi fundamental a nossa participação para trazer para Votuporanga o projeto "Compra com Doação Simultânea" do governo federal/Conab, com apoio do deputado federal João Dado, que, sem dúvida, traz melhores condições aos pequenos produtores rurais e as nossas entidades", disse.
Osvaldo Carvalho desenvolve este trabalho há anos. Recentemente, o município conquistou quase R$1 milhão para dar sequência no projeto que beneficia as cooperativas familiares e entidades.
Osvaldo ressaltou o programa para Votuporanga e região. “É muito importante para as entidades, que ganham alimentos de qualidade. Já os produtores têm recursos garantidos, por meio das cooperativas”, destacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário