sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho entrega ofício para pavimentação de estrada vicinal ao governador Geraldo Alckmin




O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) elaborou um ofício reivindicando pavimentação na estrada rural que liga Votuporanga a Floreal. O documento foi entregue para o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante sua visita a Votuporanga no último sábado.
O Sindicato Rural de Votuporanga reforçou o pedido através de um abaixo-assinado com a participação de 84 produtores rurais. Estiveram presentes na entrega o ex-prefeito de Floreal, Gilberto de Grande, e João Maritaca, novo chefe do Poder Executivo.
Além de Osvaldo, também contribuíram no ofício o prefeito Junior Marão, o deputado estadual Carlão Pignatari e o presidente do Sindicato Rural, José Emilio Menóia.
Este mesmo ofício, segundo Menóia, foi entregue ao secretário estadual de Logística e Transporte de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, quando esteve em Votuporanga no ano passado.
No mês de setembro, o vereador Osvaldo Carvalho apresentou uma indicação ao governador Alckmin para que em parceria com a Usina Noroeste Paulista –UNP promovesse a pavimentação asfáltica desta estrada municipal.
No mesmo documento, Osvaldo solicitou ao Estado para que seja construído um trevo de acesso na rodovia Péricles Bellini, defronte à entrada da Escola Técnica “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga” – Centro Paula Souza.
Segundo o vereador, além da reivindicação feita pelas autoridades e Sindicato Rural, o pedido também foi reforçado pelo cooperativismo de Votuporanga. “São cerca de dez quilômetros de extensão dessa estrada, que trará grandes benefícios aos produtores rurais que residem naquela região. É um pleito totalmente necessário para atender aos anseios desses produtores e melhorar o escoamento da produção agrícola”, contou Osvaldo.
Por sua vez, o governador entregou o ofício a assessores e dará prosseguimento ao pedindo junto à Secretaria Estadual dos Transportes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário