segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho pede providências para abandono de área de lazer


O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) pede providências com relação à área de lazer recém-inaugurada do Córrego Boa Vista. O local está em estado de abandono. “É vergonhoso, tanto o mato alto, quanto o lixo acumulado nas lixeiras, que não é recolhido pela empresa responsável”, disse.
A primeira etapa da canalização do córrego Boa Vista, juntamente com o Sistema de Lazer “Amadeo Ferrari” foi inaugurada em julho do ano passado. O investimento da obra de paisagismo e canalização foi de R$ 465 mil.
  
O Sistema de Lazer conta com pista de caminhada, paisagismo com 1.200 árvores plantadas, calçamento, postes de iluminação, bancos, lixeiras, academia e correntes de proteção que visa evitar acidentes com os pedestres que utilizam a área. A obra também estende a rua Antonio Cramolichi até a avenida Prestes Maia, bem com a extensão da rua das Camélias até a mesma rua Antonio Cramolichi.

Tapa-buracos
Osvaldo também está cobrando a manutenção urgente de serviços de tapa-buracos em várias ruas da cidade.

Péricles Belini
O vereador também encaminhou um ofício pedindo o recapeamento da rodovia Péricles Belini e a criação da terceira faixa na pista. “É preciso ser realizado, de maneira urgente, o serviço de tapa-buraco na referida rodovia, pois a situação em vários trechos é horrível e com alto risco de acidentes, assim como a vicinal Pedro Assi”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário