quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho cobra energia elétrica no 6º Distrito Industrial

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) fez uma séria cobrança na sessão de segunda-feira. Ainda falta energia elétrica no 6º Distrito Industrial, mesmo depois de um ano e quatro meses da inauguração. 
Osvaldo afirmou que algumas empresas querem se mudar para a área, mas ainda esperam a instalação de energia. “Ainda há promessa de que esta questão seja resolvida em alguns dias”, disse.
O vereador cobrou o Poder Executivo. “Pedimos uma atenção ao 6º Distrito Industrial já inaugurado. Há firmas que não possuem energia suficiente para prestar seus serviços. O local  ainda depende de manutenção”, ressaltou.
O 6º Distrito Industrial possui área total em torno de 160 mil metros quadrados e fica localizado às margens da rodovia Péricles Belini (próximo ao trevo de Parisi). A obra teve investimento em torno de R$ 2,4 milhões entre água, esgoto, galerias, guias, asfalto, rede elétrica e iluminação.
São mais de 60 terrenos destinados a novos empreendimentos, o que vai gerar ainda mais emprego e renda para a população de Votuporanga. As doações de terrenos foram feitas mediante protocolo por parte das empresas interessadas, que forneceram informações para que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico analise cada pedido. A inauguração do espaço foi em 20 de dezembro de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário