terça-feira, 28 de maio de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho participa de mais uma entrega de alimentos

A Codafavo (Cooperativa da Agricultura Familiar de Votuporanga) realizou, agora há pouco, mais uma entrega de alimentos para as entidades da cidade. O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) participou do evento.
A distribuição de hortifrútis acontece toda terça, sempre acima de 10 toneladas. “Vale registrar a importância deste projeto “Compra com Doação Simultânea” para nossos pequenos produtores rurais e cooperativas familiares. Este programa tem o apoio fundamental da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e Governo Federal”, disse Osvaldo.
O vereador foi quem trouxe o “Compra com Doação Simultânea” para Votuporanga. “Protocolamos junto a Conab os primeiros pedidos de recursos e alimentos para o município”, afirmou.
Na segunda-feira, em reunião no gabinete de Osvaldo Carvalho, estiveram Antônio Pedro, representante do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e diretores da Codafavo e Coapinsp (Cooperativa de Produtores de Mel). Na ocasião, eles discutiram propostas importantes para o fortalecimento destes projetos em prol das entidades e dos cooperados das referidas cooperativas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário