quarta-feira, 22 de maio de 2013

Osvaldo cobra instalação de aquecedores solares nas casas do Monte Verde


O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) fez uma reclamação na sessão da Câmara, cobrando por aquecedor solar nas casas do Residencial Monte Verde.  Ele falou, na tribuna, sobre a preocupação dos moradores no atraso da instalação do equipamento.
Osvaldo afirmou que durante inauguração do Residencial, realizada em dezembro do ano passado, o governador Geraldo Alckmin teria assumido o compromisso de instalação imediata dos aparelhos. Até agora, os mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) não aproveitaram do benefício. 
O vereador disse ainda que um dos contemplados com a unidade habitacional fez contato com a CDHU, mas a resposta é que demoraria mais alguns meses para que o governo abrisse licitação para a compra dos aquecedores. “É um desrespeito”, afirmou.

Conselho Tutelar
Osvaldo Carvalho apresentou fotos sobre a casa alugada que será sede do Conselho Tutelar. Ele pediu por acessibilidade. “A residência tem vários problemas, não sei se pesquisas foram feitas para buscar outro local mais adequado. A circular passa muito longe do Conselho”, frisou.

Materiais
O vereador comentou ainda sobre a entrega de materiais esportivos para as entidades Irmão Mariano Dias e Lar Frei Arnaldo. Osvaldo distribuiu os kits ao lado do também vereador Walter Wartão José dos Santos.
O deputado estadual Campos Machado (PTB) foi quem autorizou o benefício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário