quarta-feira, 15 de maio de 2013

Osvaldo Carvalho conversa com prefeito sobre anteprojeto que altera data-base para reajustes dos servidores

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) repercutiu, na sessão da Câmara de segunda-feira, o seu anteprojeto que altera a data-base para reajustes dos servidores públicos, no mês de outubro de cada ano.
Osvaldo disse que conversou com o prefeito em exercício, Waldecy Bortoloti, sobre sua proposta. Bortoloti se comprometeu a analisar o documento. Após estudos, o anteprojeto será encaminhado na forma de projeto de lei complementar para deliberação da Casa de Leis.
Para o vereador, a alteração se faz necessária, tendo em vista que no mês de outubro, a Câmara Municipal discute o orçamento do ano seguinte. As finanças devem ser aprovadas até a última sessão do ano legislativo. “No mês de outubro, mais precisamente no dia 28 é comemorado o dia do servidor público”, afirmou.
Ele  disse ainda que no ano passado, o salário mínimo nacional ficou maior que o da Prefeitura pelo período de dois meses. O aumento do salário nacional é aprovado em janeiro e  da Prefeitura somente em março. “Considerando que sendo realizada referida mudança da data – base, isso não mais aconteceria”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário