quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho busca mais recursos para Votuporanga

Os vereadores Osvaldo Carvalho (PROS), Pedro Beneduzzi (PV) e Walter José dos Santos – Wartão (PPS) estiveram em São Paulo nesta semana para solicitar recursos para Votuporanga. Estavam também o prefeito Junior Marão e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba.
Durante a viagem, eles participaram de audiência com o secretário estadual de Gestão Pública Davi Zaia, onde solicitaram aquecedores solares para as casas populares do bairro Monte Verde.
Segundo os vereadores, a previsão é que até o começo de 2014 todos os aparelhos estejam disponíveis nas residências dos moradores.
Em audiência com o superintendente da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) Alfredo Coli e com o diretor de Operações Nivaldo Maia, os legisladores votuporanguenses confirmaram a renovação do projeto de R$ 288 mil para a Coapinsp (Cooperativa Agropecuária dos Apicultores da Região Noroeste de São Paulo).
O presidente da Coapinsp, Osvaldo De Grande, esteve presente. Na ocasião, as autoridades locais e do órgão do Governo Federal elogiaram o trabalho da primeira-dama do município Juliana Marão, que também é a coordenadora do Banco de Alimentos de Votuporanga.
Osvaldo, Wartão e Pedro estiveram também na Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem) Clodoaldo Pelissioni, solicitando o recapeamento da vicinal “Adriano Pedro Assi”, mais conhecida como Estrada do 27.
Pediram também a construção de alça de acesso na Rodovia Pericles Belini para as avenidas Onofre de Paula e Domingos Pignatari e para o bairro Jardim Noroeste. Solicitaram ainda a finalização das obras do pontilhão da avenida Wilson Foz.
Por fim, reuniram-se com o superintendente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) Ricardo Volpi, onde discutiram a liberação de voos comerciais para Votuporanga pela Brava Linhas Aéreas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário