quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Osvaldo Carvalho cobra DER para manutenção da Estrada do 27

O vereador Osvaldo Carvalho esteve em reunião nesta terça-feira, juntamente com o prefeito Junior Marão, com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni. Osvaldo solicitou ao órgão o recapeamento da estrada vicinal Adriano Pedro Assi.
 “Durante a reunião, uma de nossas pautas é justamente as condições da vicinal Adriano Pedro Assi. Além de vários documentos, trouxemos também matérias divulgadas pela imprensa local, apontando problemas e acidentes que aconteceram recentemente”, disse o vereador.
“Nossa primeira manifestação foi pequena. Mas se não conseguirmos resultados, organizaremos um evento maior. Estamos trabalhando e pedindo urgência nas melhorias nesta vicinal”, concluiu Osvaldo.

Manifestação
No dia sete de novembro, com a intenção de chamar a atenção do governo do Estado para melhorias na ‘Estrada do 27’, motoristas, produtores rurais e lideranças realizaram uma manifestação pacífica, onde interditaram a via por quase uma hora e meia.
A adesão foi de aproximadamente 30 produtores rurais. A organização estimou que 70 veículos, principalmente de grandes empresas e da usina de Sebastianópolis do Sul, participaram do protesto. 
“Falta acostamento, existem muitos buracos pela pista... está terrível aqui”, disse o vereador no dia do manifesto. Neste episódio, estiveram presentes os vereadores Pedro Beneduzzi, Vilmar da Farmácia e Walter José dos Santos, o Wartão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário