quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Osvaldo Carvalho cobra, mais uma vez, aquecedores solares do Monte Verde

O vereador Osvaldo Carvalho, mais uma vez, cobrou o governo de São Paulo com relação aos aquecedores solares que não foram instalados no Residencial Monte Verde.
Osvaldo ressaltou que aqueles moradores pagam em dia suas prestações da unidade habitacional e não têm os aquecedores instalados. “Esperamos que, no ano eleitoral, o governo possa cumprir essa promessa. Uma vergonha!”, disse.
O vereador afirmou que, durante inauguração do Monte Verde, o governador Geraldo Alckmin, no palanque, comprometeu-se que os aparelhos seriam implantados imediatamente. “Ele não cumpriu o que falou para os cidadãos há mais de um ano”, frisou.
O legislador Pedro Beneduzzi, que estava presente em uma reunião realizada na semana passada com o secretário de Habitação, Silvio Torres, também criticou o governo. “O prefeito Junior Marão não é moleque de deixar um ano inteiro sem fazer. Não adianta o povo cobrar o Juninho. O prefeito ligou para o secretário na nossa frente (referindo-se a presença de Osvaldo Carvalho, Walter José dos Santos e Pedro Beneduzzi)”,afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário