quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho faz voto de repúdio para empresa ALL

O vereador Osvaldo Carvalho repercutiu na sessão de segunda-feira sobre o incidente que matou oito pessoas em São José do Rio Preto por causa de um descarrilamento de um trem. Osvaldo, juntamente com o também legislador Walter José dos Santos (Wartão), esteve na Colônia da  Fepasa, em Votuporanga, para verificar a situação dos trilhos.
A má conservação da linha férrea foi motivo de voto de repúdio para a concessionária ALL (América Latina Logística), responsável pela linha férrea na cidade.
Osvaldo e Wartão tiraram fotos para mostrar a situação do local.  “Os barrancos estão derretendo para as ruas. Há cabos das fibras óticas que cortam todo o interior paulista e estão à mostra. Se algum arteiro cortar isso, imagina o prejuízo para a região”, contou.
O legislador ressaltou que é preciso construir um muro de arrimo. “Quando foram feitos asfalto e iluminação pública, o compromisso da ALL e da empresa telefônica era de fazer alteração na mudança dos cabos para fazer muro de arrimo. Um não faz, outro também não. A população paga por isso e fica com risco de acidente eminente”, enfatizou.
Ele mostrou ainda imagens de dormentes podres e soltos. “Há mato alto na estrada de ferro, o trabalho de conservação da ALL merece nota 0. Estamos encaminhando voto de repúdio para a diretoria da empresa. É um absurdo a situação e a reclamação é excessiva por parte dos moradores. Estamos abismados e assustados com o que encontramos”, disse.
Osvaldo afirmou também que encaminhará fotos e ofícios ao Ministério Público para que providências sejam tomadas. O vereador também elaborou uma indicação ao deputado federal João Dado para agilizar obras da transposição da linha férrea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário