quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vereadores Osvaldo e Wartão pedem aumento da remuneração da Jaris

Os vereadores Osvaldo Carvalho (PROS) e Walter José dos Santos, o Wartão (PPS), estiveram em São Paulo, solicitando recursos para Votuporanga ao secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia e ao deputado estadual Alex Manente (PPS).
Durante o encontro com o secretário Davi Zaia, Osvaldo e Wartão pediram o aumento do valor recebido pelos integrantes das Jaris (Junta Administrativa de Recursos de Infrações). As Juntas são órgãos colegiados, componentes do Sistema Nacional de Trânsito.
Segundo os legisladores, atualmente, os membros das Jaris recebem como remuneração o valor de R$270 mensais, o que é considerado um valor baixo. “Eles exercem um importante trabalho e não ganham reajuste nessa quantia há vários anos” destacam.
Durante a viagem, estiveram ainda em audiência com o deputado estadual Alex Manente, em que solicitaram verba, no valor de R$100 mil para instalação de academia na praça Nozomu Abê.
Para os parlamentares, é importante que recursos sejam investidos nas áreas da saúde e lazer. “Precisamos promover uma maior qualidade de vida à população” afirmam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário