segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho incentiva a participar do Leão Amigo

O vereador Osvaldo Carvalho orienta a todos para que participem da campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente. A ação visa arrecadar verbas para projetos de entidades assistenciais.
Pessoas físicas e jurídicas interessadas em destinar parte do imposto de renda para as campanhas Leão Amigo da Criança e Adolescente e Leão Amigo do Idoso têm até o dia 31 de dezembro para pagar o boleto que pode ser baixado no site da Prefeitura de Votuporanga. Basta acessar o www.votuporanga.sp.gov.br, preencher os dados do formulário, calcular o valor da destinação, e, depois do pagamento, apresentar o comprovante na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, que fica na avenida João Gonçalves Leite, 4705.
Para a pessoa física que optar por fazer a destinação este ano o valor é de 6% do Imposto de Renda Devido, porém, quem optar por fazer entre janeiro e abril de 2014, o percentual para destinação será de até 3% do imposto, no entanto, a destinação é possível somente para quem optar pelo formulário completo. Já a pessoa jurídica deverá destinar 1% do imposto, mas devem adotar o regime de lucro real para usufruir da renúncia fiscal. Vale ressaltar que quem fizer a destinação de janeiro a abril de 2014 o dinheiro será utilizado somente na campanha do ano de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário