sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vereador Osvaldo Carvalho cobra melhorias no 6º Distrito Industrial

O vereador Osvaldo Carvalho passou a quinta-feira no 6º Distrito Industrial. Depois de muitas reivindicações do legislador, os problemas continuam. Os empresários daquele local estão sem CEP, sem telefone fixo e o asfalto novo está se acabando. “Um absurdo!”, disse.

Monte Verde
Ele circulou ainda na marginal que liga os bairros Monte Verde, Portal das Brisas e Noroeste. A via também está em situação lamentável. “Falamos prontamente com o prefeito Junior Marão, que imediatamente pediu a manutenção”, afirmou.

Péricles Belini
Mas para Osvaldo, a situação pior está no pontilhão da Péricles Belini. “Falta os moradores tenham um acesso digno, mais rápido e as obras caminham a passo de tartaruga, sem contar o desrespeito com os comerciantes da av. Onofre de Paula, que ali se instalaram, apostaram no local e depois de um ano com a citada avenida fechada”, falou.
“Estivemos em São Paulo no DER, com o prefeito, vereadores Pedro Beneduzzi e Wartão e o superintendente prometeu estudar o assunto, desde que o município faça as desapropriações necessárias, enquanto isso os moradores dos bairros acima citados continuam sofrendo e os comerciantes da Onofre de Paula no prejuízo. Estamos na luta para que estes problemas sejam solucionados o mais rápido possível”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário